Segue desconto :
Valor de investimento modalidade presencial:
R$ 2.400,00 (Dois Mil e Quatrocentos Reais) – 1 servidor
R$ 2.200,00 (Dois Mil e Duzentos Reais) - 2 a 3 servidores cada
R$ 2.400,00 (Dois Mil e Quatrocentos ) x 4 : 9.600,00 servidores: a 5º é cortesia.
O PASSO A PASSO PARA A IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÃO E PRÁTICA NA ELABORAÇÃO DOS PRINCIPAIS DOCUMENTOS (TR, ETP, DFD, PROCESSO DE DISPENSA) |
Olá Servidor Público e Administradores Públicos VANTAGEM : A CADA 4 INSCRIÇÕES A 5º É DE CORTESIA INCLUSO NA MODALIDADE PRESENCIAL: Realizado no Hotel, oferecido almoço nos dias , Welcome coffe manhã e Coffe break tarde nos dias , material impresso, mascará e álcool em gel individual e suporte até 30 dias via email ou WhastApp. Para treinamentos no seu órgao : Valor do Investimento de 05 a 15 servidores a partir de R$ 9.500,00 ( Solicite um orçamento) para atender na sua Cidade. Novidade: Elaboramos o Regulamento e Manual da Nova Lei no seu órgão. (Solicite orçamento) E tem mais! Nossa empresa trabalha na modalidade presencial, On-line e In Company com professores renomados e qualificados para capacitar você servidor. acesse nosso www.segmentacursos.com.br ou pelo (16) 993776798 ( WhastApp ) ou (16) 3329-2554.
Segue programa na integra : Modalidade Presencial e modalidade on-line |
OUTUBRO/2022 DATA: 20 e 21 de Outubro de 2022 – Modalidade Presencial – São Paulo /SP – Hotel San Raphael NOVEMBRO/2022 DATA: 10 e 11 de Novembro de 2022 – Modalidade Presencial – São Paulo /SP – Hotel San Raphael HORÁRIO 1º DIA: 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h00 HORÁRIO 2º DIA: 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h00
APRESENTAÇÃO:
PÚBLICO ALVO:
CORPO DOCENTE: Gislany Gomes Graduada em Letras e Direito. Especialista em Direito Tributário nas Empresas, Gestão de Pessoas, Formação Docente para o Ensino Superior, Design Instrucional em EaD e especialização em Licitações e Contratos Administrativos. Life Coach LPC. Mestre em Educação Profissional e Tecnológica pelo IFSP. Cursando Psicopedagogia. Membro da Comissão de Ética da OAB – Subseção de Sertãozinho-SP. Atuou como Professora de Língua Portuguesa no Ensino Médio de escolas estaduais, bem como em cargo efetivo em escolas municipais. Atuou como professora em cursos de graduação e pós graduação de cursos voltados à área de Educação. Professora de Língua Portuguesa e Direito há mais de 20 (vinte) anos em cursos preparatórios para concursos públicos. Atua há mais de 10 (dez) anos na área de Licitações e Contratos Administrativos, tendo exercido a função de Assessora Jurídica em Prefeitura Municipal e de chefe do setor de compras e licitação e Pregoeira em Autarquia Municipal. Há mais de 06 (seis) anos ministra treinamentos nas áreas de compras, licitação, atendimento e afins para órgãos públicos. Possui uma didática simples e uma linguagem de fácil assimilação pelos alunos.
PROGRAMA 1) DA FASE INTERNA NA NOVA LEI DE LICITAÇÃO a) Papel de cada um no contexto (setor requisitante, compras e licitação, acompanhamento contratação) b) Nomeação e Regulamentação das atribuições de cada um que utilizará a nova lei de licitação c) Planejamento/Fracionamento d) Elaboração do Documento de formalização da demanda (DFD) e) Elaboração do Termo de Referência f) Elaboração do ETP g) Plano de Contratação Anual – PCA
1.1) PARTE PRÁTICA a) Elaboração do Documento de formalização da demanda (DFD) b) Elaboração do Termo de Referência c) Elaboração do ETP
2) NOMEAÇÃO E ATRIBUIÇÕES DOS AGENTES RESPONSÁVEIS PELAS CONTRATAÇÕES NA NOVA LEI a) Requisitos dos servidores que atuarão nos procedimentos da lei 14.133/2021 b) Portaria de nomeação (Pregoeiro, agente de contratação, comissão de contratação, fiscal e gestor de contratos) c) Regulamento com as atribuições d) descrição das atribuições
3) REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI a) Regulamentação (o que regulamentar?) b) Elaboração do Decreto/Regulamento da Dispensa de Licitação pelo valor c) Elaboração do Regulamento do Pregão na nova lei d) Elaboração do Regulamento do Registro de Preços e) Regulamento do Plano de Contratação Anual – PCA f) Regulamento dos itens de consumo (art. 20) g) Regulamento dos procedimentos operacionais do Leilão h) Regulamento do julgamento por menor preço ou menor desconto (art. 34) i) Regulamento da negociação (art. 61) j) Regulamento da habilitação por processo eletrônico (art. 65) k) Regulamento do Credenciamento (art. 79) l) Regulamento do controle das contratações (art. 169) m) Utilização dos regulamentos da União (art. 187)
4) MONTAGEM DO PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO a) Hipóteses
b) Cuidados com o fracionamento
c) Objetos de mesma natureza
d) Como montar o processo
5) O PREGÃO NA NOVA LEI DE LICITAÇÃO
Na modalidade de inscrição está incluso online: Na modalidade de inscrição presencial:
Na modalidade de inscrição Shared Compartilhada na Prefeitura , Câmara e ou Autarquia: Realizado na Prefeitura Local cedido pela Prefeitura ou Câmara e ou Autarquia , oferecido, material impresso, certificado impresso , mascará e álcool em gel individual Valor de Investimento modalidade online: R$ 1.200,00 (Oitocentos Reais) Valor de investimento modalidade presencial: R$ 2.400,00 (Dois Mil e Quatrocentos Reais) – 1 servidor OU R$ 2.200,00 (Dois Mil e Duzentos Reais) - 2 a 3 servidores sem cortesia Valor de investimento modalidade presencial com 1 cortesia : R$ 2.400,00 x 4 servidores : 9.600,00 ( 5 servidores)
Formas de Pagamento: Cursos Fechados (In Company): Curso Compartilhado (Shared): O curso compartilhado é solicitado por dois ou mais órgãos públicos ou privados interessados. Esta modalidade é realizada nas dependências de um deles ou em local pré-determinado, também com responsabilidades negociáveis. Esta modalidade Shared Curso Compartilhado é considerada a forma mais econômica de realização, pois o Municipio divide com outros Municípios o valor total da contratação, sendo emitidas notas fiscais individuais. Curso Modalidade Online
Valor no Presencial na sua Prefeitura, Câmara e Autarquia * Solicite um orçamento, informando Cidade e quantidade de servidores .
Formas de Pagamento: 1. Depósito bancário Banco Santander com pagamento com 02 dias antes da realização. 2. Boleto bancário com pagamento com 02 dias antes da realização 3. Para outras formas de pagamento entre em contato conosco. Dados que são necessários para a sua inscrição Nome Completo sem abreviações, Função que exerce no Órgão. Todo aluno tem direito a suporte via email durante 30 dias depois de cada treinamento realizado
Prazo para Cancelamento do Cliente 48 Horas antes do Evento:Por Iniciativa do Participante: O cancelamento deverá ser solicitado até 48 horas de antecedência do início do curso, após este prazo não haverá devolução do valor pago e cortesia em futuros. Por Iniciativa da Segmenta: A Segmenta Cursos reserva o direito de cancelar ou alterar datas, locais e/ou programas, quando não houver um número mínimo de participantes para a montagem das turmas, não se responsabilizando pela eventual viagem / participação daquele que não efetuou sua inscrição com antecedência. Caminhando juntamente com as exigências estabelecidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) oferecemos a modalidade sem sair da sua casa, ou órgão a modalidade mais segura e com 100% de aproveitamento que é a modalidade online. atendendo 24h via email e via celular WhastApp : Celular:16 9-9377-6798 WhatsApp - Contatos para Informações e InscriçõesFone: 16 3329-2554 - atende até 16h Equipe Segmenta Cursos: Kimberly , Ana Carolina , Larissa e Emmanuel. segmentacursos@segmentacursos.com.br / lidiani.goncalves@gmail.com Ana.zanardo@segmentainfo.com.br Kimberly.silva@segmentainfo.com.br/segmentacursos5.regiao17@gmail.com Emmanuel.goncalves@segmentainfo.com.br /segmentacursos@gmail.com qualidade@segmentainfo.com.br ( Larissa)
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