CURSO O PASSO A PASSO PARA A IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÃO E PRÁTICA NA ELABORAÇÃO DOS PRINCIPAIS DOCUMENTOS (TR, ETP, DFD, PROCESSO DE DISPENSA)

***VANTAGEM : A CADA 4 INSCRIÇÕES A 5º É DE CORTESIA***

Segue desconto :

Valor de investimento modalidade presencial: 

R$ 2.400,00 (Dois Mil e  Quatrocentos Reais) – 1 servidor 

R$ 2.200,00 (Dois Mil e  Duzentos  Reais) - 2 a 3 servidores cada

R$ 2.400,00 (Dois Mil e   Quatrocentos ) x 4 : 9.600,00  servidores: a 5º é cortesia.

 

O PASSO A PASSO PARA A IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI DE LICITAÇÃO E PRÁTICA NA ELABORAÇÃO DOS PRINCIPAIS DOCUMENTOS (TR, ETP, DFD, PROCESSO DE DISPENSA)

 

Olá Servidor Público e Administradores Públicos 

VANTAGEM : A CADA 4 INSCRIÇÕES A 5º É DE CORTESIA 

INCLUSO  NA MODALIDADE PRESENCIAL:  Realizado no Hotel, oferecido almoço nos dias , Welcome coffe manhã e Coffe break tarde nos dias  , material impresso, mascará e álcool em gel individual e suporte até 30 dias via email ou WhastApp. 

Para treinamentos no seu órgao : Valor do Investimento de 05 a 15 servidores a partir de R$ 9.500,00 ( Solicite um orçamento) para atender na sua Cidade. 

Novidade: Elaboramos o Regulamento e Manual da Nova Lei no seu órgão. (Solicite orçamento)

E tem mais! Nossa empresa trabalha na modalidade presencial, On-line e In Company com professores renomados  e qualificados para capacitar você servidor. 

acesse nosso www.segmentacursos.com.br 

ou pelo (16) 993776798 ( WhastApp ) ou (16) 3329-2554. 

 

 

Segue programa na integra : Modalidade Presencial e modalidade on-line

 

 

OUTUBRO/2022

DATA: 20 e 21 de Outubro de  2022 – Modalidade Presencial – São Paulo /SP – Hotel  San Raphael

NOVEMBRO/2022

DATA: 10 e 11 de Novembro de  2022 – Modalidade Presencial – São Paulo /SP – Hotel  San Raphael

HORÁRIO 1º DIA: 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h00

HORÁRIO 2º DIA: 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h00


DURAÇÃO:
16h/aulas

 

 

APRESENTAÇÃO: 
Para a utilização da nova lei de licitações é preciso que os órgãos se adéquam a ela com a implantação, nomeação dos servidores que atuarão, bem como regulamento com as atribuições, dentre outros aspectos. Inclusive, o tempo para que se faça a implantação está se esgotando, pois faltam menos de 08 (oito) meses para a obrigatoriedade do uso do novo regramento. Por isso, o presente curso tem o objetivo de apresentar o passo a passo para a implantação e adequação à nova lei de licitações e contratos administrativos com disponibilização modelos dos principais documentos, bem como a prática na elaboração dos principais documentos.

 

 

PÚBLICO ALVO:
Aos servidores públicos da administração direta e indireta da União, Estados e Municípios que exercem ou pretendem exercer atividades no setor de Compras e Licitações e todos os demais agentes públicos envolvidos nos procedimentos de contratação da administração pública direta, autárquica e fundacional.

 

 

CORPO DOCENTE:

Gislany Gomes

Graduada em Letras e Direito. Especialista em Direito Tributário nas Empresas, Gestão de Pessoas, Formação Docente para o Ensino Superior, Design Instrucional em EaD e especialização em Licitações e Contratos Administrativos. Life Coach LPC. Mestre em Educação Profissional e Tecnológica pelo IFSP. Cursando Psicopedagogia. Membro da Comissão de Ética da OAB – Subseção de Sertãozinho-SP. Atuou como Professora de Língua Portuguesa no Ensino Médio de escolas estaduais, bem como em cargo efetivo em escolas municipais. Atuou como professora em cursos de graduação e pós graduação de cursos voltados à área de Educação. Professora de Língua Portuguesa e Direito há mais de 20 (vinte) anos em cursos preparatórios para concursos públicos. Atua há mais de 10 (dez) anos na área de Licitações e Contratos Administrativos, tendo exercido a função de Assessora Jurídica em Prefeitura Municipal e de chefe do setor de compras e licitação e Pregoeira em Autarquia Municipal. Há mais de 06 (seis) anos ministra treinamentos nas áreas de compras, licitação, atendimento e afins para órgãos públicos. Possui uma didática simples e uma linguagem de fácil assimilação pelos alunos.

 

 

PROGRAMA 

1) DA FASE INTERNA NA NOVA LEI DE LICITAÇÃO

a) Papel de cada um no contexto (setor requisitante, compras e licitação, acompanhamento contratação)

b) Nomeação e Regulamentação das atribuições de cada um que utilizará a nova lei de licitação

c) Planejamento/Fracionamento

d) Elaboração do Documento de formalização da demanda (DFD)

e) Elaboração do Termo de Referência

f) Elaboração do ETP

g) Plano de Contratação Anual – PCA

 

1.1) PARTE PRÁTICA

a) Elaboração do Documento de formalização da demanda (DFD)

b) Elaboração do Termo de Referência

c) Elaboração do ETP

 

2) NOMEAÇÃO E ATRIBUIÇÕES DOS AGENTES RESPONSÁVEIS PELAS CONTRATAÇÕES NA NOVA LEI

a) Requisitos dos servidores que atuarão nos procedimentos da lei 14.133/2021

b) Portaria de nomeação (Pregoeiro, agente de contratação, comissão de contratação, fiscal e gestor de contratos)

c) Regulamento com as atribuições

d) descrição das atribuições

 

3) REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A IMPLANTAÇÃO DA NOVA LEI

a) Regulamentação (o que regulamentar?)

b) Elaboração do Decreto/Regulamento da Dispensa de Licitação pelo valor

c) Elaboração do Regulamento do Pregão na nova lei

d) Elaboração do Regulamento do Registro de Preços

e) Regulamento do Plano de Contratação Anual – PCA

f) Regulamento dos itens de consumo (art. 20)

g) Regulamento dos procedimentos operacionais do Leilão

h) Regulamento do julgamento por menor preço ou menor desconto (art. 34)

i) Regulamento da negociação (art. 61)

j) Regulamento da habilitação por processo eletrônico (art. 65)

k) Regulamento do Credenciamento (art. 79)

l) Regulamento do controle das contratações (art. 169)

m) Utilização dos regulamentos da União (art. 187)

 

4) MONTAGEM DO PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

a) Hipóteses

 

b) Cuidados com o fracionamento

 

c) Objetos de mesma natureza

 

d) Como montar o processo

 

5) O PREGÃO NA NOVA LEI DE LICITAÇÃO

 

 

 

Na modalidade de inscrição está incluso online:
Material didático enviado via email, certificado assinado on line, suporte via email durante 30 dias após o curso.

Na modalidade de inscrição presencial:
Realizado no Hotel, oferecido almoço nos dias , Welcome coffe manhã e Coffe break tarde nos dias  , material impresso, mascará e álcool em gel individual e suporte até 30 dias via email ou WhastApp

 

 

Na modalidade de inscrição Shared Compartilhada na Prefeitura , Câmara e ou Autarquia:

Realizado na Prefeitura Local cedido pela Prefeitura ou Câmara e ou Autarquia , oferecido, material impresso, certificado impresso , mascará e álcool em gel individual

Valor de Investimento modalidade online: R$ 1.200,00 (Oitocentos Reais)

Valor de investimento modalidade presencial:  R$ 2.400,00 (Dois Mil e Quatrocentos Reais) – 1 servidor  OU R$ 2.200,00 (Dois Mil e Duzentos Reais) - 2 a 3 servidores sem cortesia

Valor de investimento modalidade presencial com 1 cortesia :  R$ 2.400,00 x 4 servidores : 9.600,00 ( 5 servidores)

 

 

Formas de Pagamento:
1. Depósito bancário Banco Santander com pagamento com 02 dias antes da realização.
2. Boleto bancário com pagamento com 02 dias antes da realização
3. Para outras formas de pagamento entre em contato conosco.

Cursos Fechados (In Company):
É adaptada todo material didático de acordo com a realidade dos Órgãos Públicos visando atender as necessidades específicas. O órgão público interessado em um curso solicita a Segmenta Cursos, a realização em suas dependências ou em um local predeterminado, além disso, a divisão das responsabilidades do evento.
· Menores custos
· Adequação do programa de acordo às necessidades do órgão público.
· Quantidade de alunos de acordo com o decreto de cada município seguindo as orientações da OMS. ( Organização Mundial da Saúde)

Curso Compartilhado (Shared):

O curso compartilhado é solicitado por dois ou mais órgãos públicos ou privados interessados. Esta modalidade é realizada nas dependências de um deles ou em local pré-determinado, também com responsabilidades negociáveis. Esta modalidade Shared Curso Compartilhado é considerada a forma mais econômica de realização, pois o Municipio divide com outros Municípios o valor total da contratação, sendo emitidas notas fiscais individuais.

Curso Modalidade Online
O curso online é realizado ao vivo, com chat disponível em tempo real para interação dos alunos com a professora, compartilhamento de telas, com carga horária de 8h/aula, com inicio às 8h e 17h, o aluno terá um suporte via e-mail ou Whatsapp, e ele participará de um grupo com colegas da turma do curso, para dúvidas e troca de experiências.
Se órgão tiver notebook para acesso ele pode ser acessado por celular ou até mesmo com televisor e retroprojetor. No caso compras Net ele acessa do celular e opera no computador as prática de plataformas de compras eletrônicas como determina o Decreto Federal :
Ex: ComprasNet , Sistema Bec, Banco do Brasil e outros.

 

 

Valor no Presencial na sua Prefeitura, Câmara e Autarquia

* Solicite um orçamento, informando Cidade e quantidade de servidores .

 

 

Formas de Pagamento:

1. Depósito bancário Banco Santander com pagamento com 02 dias antes da realização.

2. Boleto bancário com pagamento com 02 dias antes da realização

3. Para outras formas de pagamento entre em contato conosco.

Dados que são necessários para a sua inscrição
Dados necessários do Participante:

Nome Completo sem abreviações, Função que exerce no Órgão.
Dados necessários do Órgão:

Razão Social, CNPJ, Endereço, Telefone e E-mail, e formas de pagamento.
Informações Importantes Inscrições com Reservas AntecipadasNão vá para o curso sem antes efetuar sua reserva / inscrição e ter confirmação da realização do curso através de email e Via telefone.

Todo aluno tem direito a suporte via email durante 30 dias depois de cada treinamento realizado

 

 

Prazo para Cancelamento do Cliente 48 Horas antes do Evento:Por Iniciativa do Participante:

O cancelamento deverá ser solicitado até 48 horas de antecedência do início do curso, após este prazo não haverá devolução do valor pago e cortesia em futuros.
Há possibilidade de substituição do participante.

Por Iniciativa da Segmenta:

A Segmenta Cursos reserva o direito de cancelar ou alterar datas, locais e/ou programas, quando não houver um número mínimo de participantes para a montagem das turmas, não se responsabilizando pela eventual viagem / participação daquele que não efetuou sua inscrição com antecedência.
A segmenta esse ano faz 12 anos no mercado e você nosso maior patrimônio!

Caminhando juntamente com as exigências estabelecidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) oferecemos a modalidade sem sair da sua casa, ou órgão a modalidade mais segura e com 100% de aproveitamento que é a modalidade online.
Adotamos medidas preventivas para cursos presenciais e cursos compartilhados, enviamos para cada servidor um álcool em gel individual, máscara individual. 

atendendo 24h via email e via celular WhastApp :

Celular:16 9-9377-6798 WhatsApp -

 Contatos para Informações e InscriçõesFone: 16 3329-2554 - atende até 16h
Período da tarde estamos atendendo Home Office pelos celulares:
16 99377 6798 - Whatsapp
17 99218 3475 - Lidiani Gonçalves Rodrigues

Equipe Segmenta Cursos: Kimberly , Ana Carolina , Larissa e Emmanuel.
E-mails:

segmentacursos@segmentacursos.com.br / lidiani.goncalves@gmail.com

Ana.zanardo@segmentainfo.com.br

Kimberly.silva@segmentainfo.com.br/segmentacursos5.regiao17@gmail.com

Emmanuel.goncalves@segmentainfo.com.br /segmentacursos@gmail.com

qualidade@segmentainfo.com.br  ( Larissa)

 

 

 

 

 

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A nossa empresa incentiva à capacitação aos servidores públicos e privados, e os treinamentos podem ser decisivos para desenvolver a carreira dos profissionais e garantir que ocupem cargos de maior destaque, mas para que isso se concretize, é necessária à capacitação.

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