Curso 032 Curso De Licitação Com Formação De Agente De Contratação E Pregoeiro De Acordo Com A Nova Lei De Licitações Nº 14.133/2021 – Incluso Modelo De Minuta De Pregão Eletrônico (Com Certificado Para Atuar Na Função)

Setembro/2024
Data: 19/09/2024 – São José do Rio Preto/SP – Hotel Nacional
Data: 20/09/2024 – Bauru – Hotel Confort
Horário: 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h00
Apresentação: 

Capacitar e reciclar os profissionais da área de licitações, tais como pregoeiros e servidores que pretendem atuar como pregoeiro e agente de contratação, com enfoque prático e teórico para atuar como pregoeiro e agente de contratação. O curso poderá também orientar positivamente Secretários, Coordenadores de Pastas da Administração Pública em geral, pessoas responsáveis pelas solicitações de compras dos diversos Setores da Administração Pública, para aquisição de conhecimentos técnicos essenciais para que o procedimento licitatório seja realizado de forma ágil, célere e de acordo com a legislação vigente.

Público alvo: 

Profissionais do Departamento de Licitações do órgão, demais interessados em processos de compras e ainda, Secretários, Coordenadores, Gerentes e demais responsáveis pelos pedidos/solicitações de compras e licitações, para que, entendendo a sistemática das licitações, farão seus pedidos/ solicitações de forma assertiva, evitando a morosidade tão temida em processos licitatórios.

      Porque fazer esse curso?: Benefícios da Participação
  • Desenvolvimento Profissional: Capacitação para atuar como agente de contratação e pregoeiro, valorizando o currículo.
  • Conformidade Legal: Adaptação aos novos procedimentos e exigências da Lei de Licitações.
  • Eficácia Operacional: Melhoria na gestão de processos licitatórios, garantindo transparência e eficiência.
  • Modelo de Minuta de Pregão Eletrônico: É uma Ferramenta Prática: Modelo de minuta de pregão eletrônico incluso no curso para facilitar a elaboração de documentos.
Corpo docente:
Equipe de Consultores Segmenta Cursos: Docente: Dra Neiva Neves – Advogada, especialista em licitações e contratos administrativos, bacharel em Ciências Econômicas, Diretora de Licitações e Convênios e Pregoeira, mais de 23 anos de experiência na área de Licitações e Pregoeira atuante desde 2005.
Programa:
 
I – LEI Nº 14.133/21
 
  1. a)      Introdução e Noções Gerais;
  2. b)      Planejamento das aquisições;
  3. c)      Aquisições compartilhadas por setores comuns (materiais de escritório, limpeza e afins)
  4. d)      Solicitação de Compra;
  5. e)      Especificação dos produtos e serviços;
  6. f)       Justificativa para a aquisição ou contratação;
  7. g)      Autorização da Autoridade competente;
  8. h)      Fase Interna;
  9. i)       Fase externa;
  10. j)       Publicação;
 
II – AS FIGURAS DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO E PREGOEIRO
 
  1. a)      Atribuições do Pregoeiro e Equipe de Apoio
  2. b)      Atribuições do Agente de Contratação e sua equipe;
  3. c)      A Comissão de Contratação;
  4. d)      A autoridade que devem possuir Pregoeiro e Agente de Contratação;
  5. e)      Atribuições e conhecimentos necessários;
  6. f)       Gratificação para a função?
  7. g)      Como se portar no dia da Sessão;
  8. h)      O debate na Sessão;
  9. i)       A Sessão Presencial X Sessão On-Line;
  10. j)       Julgamento de Proposta;
  11. k)      Apreciação da Habilitação do Licitante classificado em primeiro lugar;
  12. l)       Conhecimentos específicos que devem ter;
  13. m)     A autoridade das figuras de agente de contratação e pregoeiro.
 
Valor De Investimento Modalidade Presencial para 01 servidor:  R$ 1.600,00   
Valor De Investimento Modalidade Presencial para 02 servidores:  R$ 1.500,00 
Valor De Investimento Modalidade Presencial para 03 servidores:  R$ 1.400,00 
Valor de investimento modalidade presencial com 04 servidores: R$ 1300,00 cada 
Valor De Investimento Modalidade Presencial para 05 servidor:  R$ 1.200,00 cada 
Valor De Investimento Modalidade on-line:  R$ 1.000,00 (Um Mil Reais)  
 
Formas de pagamento:
 
  1. Depósito bancário Banco C6 com pagamento com 02 dias antes da realização.
  2. Boleto bancário com pagamento com 02 dias antes da realização
  3. Para outras formas de pagamento entre em contato conosco.
  4. Para pagamentos com empenho com prazo superior a 15 dias não teremos como manter desconto ao órgão contratante. 
 
Na modalidade de inscrição presencial:
 
Realizado no Hotel, incluso estacionamento, café da manhã do hotel, almoço no hotel, coffe break a tarde, material impresso,  marca texto, caneta touch screen para tabletes e celulares  e certificado impresso. 
 
Cursos fechados (in company):
 
O órgão público interessado, solicita a Segmenta Cursos, a realização em suas dependências ou em um local predeterminado com menores custos, adequação do programa de acordo às necessidades do órgão público. O material é elaborado de acordo com a realidade dos Órgãos Públicos, visando atender as necessidades específicas. 
Realizado no órgão, é oferecido o material didático impresso e completo ao servidor e suporte via email após o treinamento durante 30 dias. 
 
Curso modalidade online
O curso online é realizado ao vivo pela plataforma Zoom, com chat disponível em tempo real para interação dos alunos com a professora, compartilhamento de telas, com carga horária de 8h/aula, com início às 8h e 17h, o aluno terá um suporte via e-mail ou WhatsApp, e ele participará de um grupo com colegas da turma do curso, para dúvidas e troca de experiências. Se órgão tiver notebook para acesso ele pode ser acessado por celular ou até mesmo com televisor e retroprojetor. O material didático e certificado é enviado via email para que o aluno faça a impressão. 
 
Dados que são necessários para a sua inscrição: 
Nome Completo sem abreviação, função que exerce no órgão 
Razão Social, CNPJ, Endereço, Telefone e E-mail, e formas de pagamento.
Informações Importantes Inscrições com Reservas Antecipadas. Não vá para o curso sem antes efetuar sua reserva / inscrição e ter confirmação da realização do curso através de email e Via telefone.
 
Informações Importantes: 
Todo aluno tem direito a suporte via email durante 30 dias depois de cada treinamento realizado.
Do prazo para Cancelamento: 
Por Iniciativa do Participante:
O cancelamento deverá ser solicitado até 48 horas de antecedência do início do curso, após este prazo não haverá devolução do valor pago e cortesia em futuros, OU multa de 30% do valor da ficha de inscrição , e há possibilidade de substituição do participante.
Por Iniciativa da Segmenta: 
A Segmenta Cursos reserva o direito de cancelar ou alterar datas, locais e/ou programas, n o prazo de 48 horas antes do evento, quando não houver um número mínimo de participantes para a montagem das turmas, não se responsabilizando pela eventual viagem / participação daquele que não efetuou sua inscrição com antecedência.
 
A segmenta esse fez 14 anos no mercado e você nosso maior patrimônio!
Adotamos medidas inovadoras para cursos , seja na modalidade presencial, on-line e In Company  no seu órgão e cursos compartilhados com outras prefeituras ,Câmaras e Autarquias.  
Contatos para Informações e Inscrições:
Telefone: 16 3329-2554 – atende até 17h30 
 
WhatsApp: (16) 99377 6798 – Lidiani Gonçalves Rodrigues
E-mails: 
segmentacursos@segmentacursos.com.br
segmentainfo@segmentainfo.com.brlidiani.goncalves@gmail.com
 

A nossa empresa incentiva à capacitação aos servidores públicos e privados, e os treinamentos podem ser decisivos para desenvolver a carreira dos profissionais e garantir que ocupem cargos de maior destaque, mas para que isso se concretize, é necessária à capacitação.

Cadastra-se agora

Desenvolvido por Rodrigoclarodesigner.